quinta-feira, 3 de março de 2016

Comando Militar da Amazônia realiza encontro no Acre

Encontro será nos próximos dias 3 e 4 (Foto: Gleilson Miranda/Secom)
Em reunião com o governador Tião Viana, o comandante do 4º Batalhão de Infantaria de Selva (BIS), tenente-coronel Medeiros Júnior, contou ao governador que nos próximos dias 3 e 4 haverá a reunião do Comando Militar da Amazônia no Acre.

Essa é uma reunião que ocorre bimestral ou semestralmente com todos os oficias generais e comandantes de guarnições da Amazônia Ocidental, para discutir ações e desafios da região.

No ato, o comandante, que é a mais alta autoridade do Exército Brasileiro na Amazônia Ocidental, expede suas diretrizes e as orientações para o próximo período.

“Teremos a oportunidade de contar com o novo comandante nomeado recentemente, o general Mioto, que está vindo de Brasília para assumir o Comando Militar da Amazônia, em março ou abril”, explicou Medeiros.

O novo comandante vai poder conhecer, em primeira mão, as características dessa área de responsabilidade do Comando Militar da Amazônia e as características e peculiaridades do estado do Acre.

O governador Tião Viana anunciou que, durante o encontro, realizará uma apresentação, para tratar das características do estado, do desenvolvimento sustentável e das atividades que o governo vem desenvolvendo em torno dessa política.

Por Ana Paula Pojo
Da Agência Acre

Nenhum comentário:

Postar um comentário