terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Ifac divulga resultado do Processo Seletivo para cursos técnicos e convoca os aprovados para matrícula


A Comissão de Processo Seletivo divulgou nesta segunda-feira, 01, o resultado do Processo Seletivo 2016.1 para cursos técnicos integrados e subsequentes do Instituto Federal do Acre (Ifac). Os aprovados devem efetivar a matrícula comparecendo ao campus no período de 02 a 05 de fevereiro de 2016. O Ifac abriu 630 vagas para cursos técnicos, as quais tiveram mais de 2 mil inscritos.

Documentos para a matrícula - Para realizar a matrícula, é necessário apresentar, uma foto 3x4 recente, acompanhada da cópia e original dos seguintes documentos: Carteira de Identidade (RG), CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento, Título de Eleitor e comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral (candidatos maiores de 18 anos), Certificado de alistamento militar (para candidatos maiores de 18 anos do sexo masculino) e Comprovante de residência.

Os aprovados em cursos técnicos integrados devem apresentar também o Histórico Escolar do Ensino Fundamental e o Certificado de conclusão do Ensino Fundamental. Os aprovados em cursos técnicos subsequentes, ofertados no Campus Baixada do Sol, devem apresentar além dos documentos já mencionados o Histórico Escolar do Ensino Médio e o Certificado de conclusão do Ensino Médio ou diploma de curso técnico de nível médio.

Aprovados para as vagas destinadas às Ações Afirmativas/Cotas Sociais devem apresentar, além da documentação citada, os documentos comprobatórios da situação conforme opção de ação afirmativa: comprovação de renda familiar; autodeclaração de pertencimento a grupo étnico e, no caso de pessoas com deficiência, laudo médico.

Confira o endereço dos campi do Ifac e horário de funcionamento para matrícula:

Acesse o resultado do Processo Seletivo para cursos técnicos:

Técnicos Subsequentes - EDITAL COMPLEMENTAR 03 DO EDITAL 05/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário