quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

TARAUACÁ: VEREADORES JANAINA E MARLINDO CUMPREM AGENDA EM RIO BRANCO


Reunião com Senador Gladson Cameli
Os vereadores Janaina Furtado (Rede Sustentabilidade) e Marlindo Pinheiro (Sem Partido) estiveram em Rio Branco cumprindo uma agenda de reuniões, representando a população de Tarauacá. Eles se reuniram na última terça feira, 19 de janeiro, com o Senador Gladson Cameli e trataram da questão do aumento da taxa de energia elétrica, um problema que afeta quase todos os consumidores e também pediram ao senador que intercedesse junto ao DNIT, sobre as condições da Ponte sobre o rio Tarauacá, que devido desbarrancamento do rio ainda no início do ano de 2014, a mesma teve um dos acessos comprometidos o que fez com o governo instalasse uma rampa metálica provisoriamente e que uma de suas vias fosse interditada. Por conta desse problema a ponte pode ser interditada totalmente.
Reunião com eletroacre
Outra reunião aconteceu no escritório da Eletroacre, onde foram recebidos pelo Gerente de Departamento, Danilo Domingos, ocasião em que os vereadores fizeram uma série de reclamações sobre a questão da energia elétrica em Tarauacá. Primeiro foi tratado sobre o aumento no preço das faturas o que levou a população a criar até um comitê de defesa dos consumidores locais. Sobre esse tema o gerente deu uma séria de explicações e em breve acontecerá uma audiência pública no município para que a população possa participar da discussão junto com as autoridades. Extensão de rede, Taxa de Iluminação Pública, Luz Pra Todos, Leituras, Bandeira Vermelha foram outros assuntos tratados.

Reunião na Sessacre
Por último, ainda na terça feira, a reunião aconteceu na Secretaria Estadual de Saúde onde o assunto em pauta foi o Lar Novo Hamburgo em Tarauacá, onde seu bom funcionamento depende de uma parceria entre prefeitura e governo do estado.

Informação Blog do Accioly

Nenhum comentário:

Postar um comentário