quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

TARAUACÁ: CONCURSO DA CÂMARA DE VEREADORES ACONTECE NESTE DOMINGO


1.438 pessoas inscritas, disputam neste domingo, 20 de dezembro, as 12 vagas de oferecidas no Concurso Público Para Preenchimento de Cargos de Auxiliares Administrativos, Serventes, Copeiros e Vigias da Câmara de vereadores de Tarauacá. As provas serão realizadas nas escolas Djalma Batista, João Ribeiro, Plácido de Casto e São José, das 14:00 às 18:00 horas

As informações sobre a prova de cada candidato estarão contidas Cartão de Informação do Candidato a ser obtido desde do dia 14/12, através da Internet no endereço eletrônico fundape.ufac.br. O candidato deve baixar e imprimir o cartão que consta informações sobre o candidato, horário e local de sua prova.

De acordo com o edital, os portões dos locais da prova serão fechados pontualmente às 13:40 horas e é de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta do local e do horário da prova. 

O candidato deverá comparecer ao local da prova com pelo menos 40 minutos de antecedência, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta e de corpo transparente, documento de identidade original e cartão de informação.

Mais informações no site http://fundape.ufac.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário