quinta-feira, 27 de agosto de 2015

TARAUACÁ: "Não trabalho para prefeito muito menos para vereador e sim para o povo", disse a vereadora Janaina Furtado.

Vereadora Janaina Furtado
Durante sessão realizada na manhã da última terça-feira (26), a vereadora Janaina Furtado pediu que a mesa diretora da casa pudesse fazer esclarecimentos sobre a assessoria jurídica da câmara, já que é sabido pelos nobres que existe um assessor contratado.

Ainda usando o grande expediente, a vereadora falou sobre a reunião que a mesma intermediou entre os comerciantes e prefeitura, para debater o uso do Mercado Público. Fez questão de lembrar que ela não trabalhar para prefeito e muito menos para vereador. "Trabalho para a população que a elegeu. Quanto a comentários sobre a reunião que eu convoquei entre a prefeitura e os comerciantes do mercado, afirmo aqui que esta vereadora antes de analisar o projeto que será votado por esta casa, fez questão de ir até o outro lado da rua, chamar o chefe de gabinete do prefeito, o responsável pelo setor de tributos e propôs uma conversa", disse Janaina. Disse ainda que tratou do assunto com quem elaborou o projeto, que foi a prefeitura. 

"Então tive que cobrar da prefeitura, em momento algum eu citei nome de vereador desta casa. Não sou irresponsável para sair propagando informação sem antes me inteirar dela", desabafou Janaina. Em breve, a nova lei com as regulamentações do uso dos espaços públicos, será encaminhada para o legislativo e ser votada pelos vereadores.

Nas considerações finais, a vereadora afirmou que em momento algum a mesma fugiu do debate e que a mesma é defensora de um debate sadio. "Em momento algum eu quis ofender ninguém, só peço respeito a minha pessoa’’. Finalizou a vereadora. 


Por Edilene Siva
Assessoria Parlamentar 
Vereadora Janaina Furtado

Nenhum comentário:

Postar um comentário