terça-feira, 21 de julho de 2015

TARAUACÁ: VEREADORA JANAINA SE REÚNE COM CONCURSADOS DA PREFEITURA

Vereadora Janaina com os concursados
Nesta segunda feira, 20 de julho, a vereadora Janaina Furtado, reuniu- se na Câmara de Vereadores com os classificados para os cargos de merendeiro, servente, digitador e Auxiliar Administrativo do Cadastro de Reservas do último Concurso Público da Prefeitura de Tarauacá. Janaina é uma das principais defensoras dessa causa, participou ativamente da luta pela contratação dos professores, agora se junta aos aprovados para os cargos administrativos em busca de suas contratações

No início do mês de julho o prefeito Rodrigo Damasceno recebeu em seu gabinete a vereadora Janaina Furtado e os concursados. Na oportunidade, o gestor justificou que naquele momento seria inviável realizar novas contratações, uma vez que administração estaria impossibilitada, pela Lei de Responsabilidade Fiscal que só permite um limite de 56 % de despesas com pessoal, além de ser necessário concluir o processo de criação do fundo de Previdência Municipal.

A lei que cria o fundo já está pronta e em breve será enviada para apreciação do Poder Legislativo e após será possível a administração realizar novas contratações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário