quinta-feira, 23 de julho de 2015

Ao visitar municípios, Cameli diz que democracia exige respeito às diferenças

camelidiferencas

Lideranças partidárias e representantes dos partidos de oposição em Tarauacá prestigiaram o encontro promovido pelo Senador Gladson Cameli (PP-AC) na noite de terça-feira (21), na Câmara Municipal, em prol do fortalecimento da oposição no Acre.

Depois de ouvir atentamente as lideranças locais, Cameli disse que “a democracia exige respeito as diferenças”, e citou como exemplo positivo o fortalecimento da cadeia do peixe na região, que recebe investimentos do governo federal através das emendas de bancadas, e do governo estadual, com o programa de açudagem, e da administração municipal.
É da autoria de Gladson Cameli emenda parlamentar de cerca de R$ 650 mil para construção do Mercado do Peixe de Tarauacá.

“Seria muito bom se isso se repetisse nas outras cidades do Acre. Teríamos menos sofrimento. Já temos tantos problemas. Olhe a nossa BR-364, a greve dos professores, quantas obras temos abandonadas entre Feijó e Tarauacá”, frisou ele.

Depois Gladson fez um apelo às lideranças locais que pensassem em uma única bandeira, “a bandeira da união” quando o assunto for eleições 2016. Para o senador, essa é uma condição indispensável para a oposição chegar a governar a maioria dos municípios e a partir daí, dar um salto para a retomada do crescimento do estado.

“O PP em Tarauacá, assim como nos demais municípios, vai marchar em busca do fortalecimento, mas com respeito a todos os partidos, conversando, dialogando, chamando novos parceiros para ajudar a pensar uma nova cidade, na resolução dos problemas do homem do campo, enfim, construir um projeto alternativo e comprometido com o social” salientou.

Mas cedo, na reunião na Colônia de Pescadores, Gladson foi reconhecido como o “Pai dos Pescadores”. O senador ainda se reuniu com Pecuaristas do Clube do Laço e garantiu apoio à prática do esporte.
“Deixo Tarauacá alegre em ver a esperança desse povo que eu tenho tanto carinho, e com o compromisso de continuar apoiando as iniciativas que visem, como eu sempre disse, a melhoria da qualidade de vida das pessoas” concluiu.

Nos últimos dias, Gladson visitou os municípios de Porto Acre, Sena Madureira, Bujari, Feijó, Tarauacá, e segue para o Jordão, Santa Rosa, Cruzeiro do Sul, Marechal Taumaturgo e Porto Walter.
 Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário