sábado, 27 de junho de 2015

Durante reunião, senador Gladson Cameli reafirma unidade com lideranças da oposição

No encontro, Cameli reafirmou seu compromisso com a busca de unidade entre os partidos de oposição
Deputados estaduais de oposição, vereadores de Rio Branco e representantes do PP, PSDB, DEM, PMDB, PSD, PR, PTdoB, PSC, SLD e PEN estiveram reunidos na manhã desta sexta-feira (26) com o senador Gladson Cameli (PP-AC) para definir estratégias de trabalho para os próximos meses no Acre.

O deputado federal e novo presidente do PSDB, Major Rocha, também participou da reunião, realizada no gabinete de Gladson.

No encontro, Cameli reafirmou seu compromisso com a busca de unidade entre os partidos de oposição e o alinhamento do discurso em prol de um projeto alternativo para o estado.

Destacando seu compromisso com o Acre e as pessoas, Cameli enfatizou que é necessário que várias ideais sejam colocadas em debates e que diversos segmentos da sociedade tenham a oportunidade de serem ouvidos pelos seus representantes no parlamento municipal, estadual e nacional.

Os deputados do PMDB, Eliane Sinhasique e Chagas Romão, elogiaram a iniciativa de Gladson e reforçaram a proposta de ampliar os debates de interesse da sociedade com ações que de fato atenda os anseios do estado.

Os deputados Jairo Carvalho (PSD) e Wendy Lima (PR) também se colocaram à disposição para fortalecer um projeto que vise o progresso do Acre.

O encontro contou também com a presença dos vereadores Rabelo Góes (sem partido), Lene Petecão (do PSD) e Fabiano Oliveira (PP), entre presidentes e representantes partidários. “Estamos fazendo o que a população acreana quer, que é nos unindo e trabalhando um projeto que apresente um novo horizonte, uma alternativa de desenvolvimento real para o nosso povo”, disse Cameli.

Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário