segunda-feira, 30 de março de 2015

MANOEL URBANO: CAOS SE INTALA NA CIDADE E POVO VAI ÀS RUAS PROTESTAR


Mais uma vez a população do município de Manoel Urbano vai às ruas da cidade protestar contras péssimas condições  de infra estrutura urbana, trato com funcionalismo público e oferecimento de serviços básicos para a população. Ruas sem manutenção, lixo acumulado, servidores municipais em greve e população insatisfeita com a gestão do atual prefeito Alê Anute. 

Os manifestantes passaram pelos principais bairros da cidade, inclusive pela rua da casa onde o prefeito mora, ocasião em que gritavam FORA, ALE! FORA, ALE! No caminho encontraram o Prefeito em uma mercearia e o coro foi ainda mais forte: FORA, ALE! FORA, ALE! O Prefeito permaneceu alheio ao repúdio e o povo continuou o caminho, parando nas proximidades da casa do Vice-Prefeito, Pastor Aldemar, onde também gritaram “QUEREMOS SOLUÇÃO!”. Mas o Vice-Prefeito, se quer apareceu. "A situação é crítica, mas a população ACORDOU e agora enxerga os absurdos que estão acontecendo em Manoel Urbano. Salientamos que a manifestação foi absolutamente pacífica, sem qualquer ato violento. Foi realmente um sucesso", disse a manifestante Patrícia Barroso de Souza..

"Fizemos uma caminhada solicitando do prefeito que arrume a cidade, operação tapa buraco, atendimento básico de qualidade na área da saúde, coleta diária do lixo doméstico, volta do funcionamento da Olaria", disse Jaqueline Albuquerque presidente do Sinteac.

Com informações do Blog do Accioly

Nenhum comentário:

Postar um comentário