quarta-feira, 25 de março de 2015

JORNALISTA DIZ QUE FOI AGREDIDO EM MANOEL URBANO

Jornalista José Carlos 
Eu como jornalista do Acre, com registro 183 Acre, credenciando na FENAJ (Federação Nacional de Jornalistas), venho aqui chamar a atenção das demais autoridades e amigos jornalistas de nosso Estado.

Me desloquei até o município de Manoel Urbano para fazer a cobertura do abandono em que a cidade encontra- se, tanto por parte do poder legislativo, quanto executivo. 

Lugar de extrema miséria e descaso, lugar onde a falcatrua e o desrespeito ainda é um dos maiores pesadelos que assolam a pacata Manoel Urbano, que atualmente enfrenta uma greve dos servidores públicos. A Falta de saneamento básico é outro problema muito comum na cidade. 

Um dos grandes vilões da atual gestão é a truculência, onde a liberdade de expressão e a falta de respeito para com a imprensa é algo inexistente. 

Fui agredido na Câmara Municipal por um vereador apelidado como "Cocão", seu irmão e um assessor do prefeito no qual o último está em liberdade condicional por tráfico de drogas, impedido de exercer o cargo. 

Deixo aqui minha indignação e repúdio aos envolvidos, espero que a justiça venha a ser feita e as medidas necessárias cumpridas, mediante ao acontecido. Espero o apoio dos demais meio de comunicação para dar divulgar à esse ato covarde e desumano.

Att,
José Carlos
Jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário