quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Com moral: deputado Sibá Machado é aclamado novo líder do PT na Câmara Federal

sibcamara
Sibá substitui o atual líder, deputado Vicentinho (PT-SP)
O deputado federal Sibá Machado (PT-AC) foi eleito, nesta quarta-feira (4), o novo líder da bancada do PT na Câmara.Sibá substitui o atual líder, deputado Vicentinho (PT-SP).O nome de Sibá foi escolhido em reunião da bancada do PT na Câmara, que contou com a presença do presidente nacional da legenda, Rui Falcão.
Em 1994, Sibá Machado foi o candidato a deputado federal pelo PT no Acre mais votado nas eleições, porém não atingiu o quociente eleitoral necessário para obter a vaga.
Em 1997, ele foi eleito primeiro suplente de deputado estadual. Sibá foi assessor parlamentar da Assembleia Legislativa do Acre entre 1999 e 2001. No mesmo período, assumiu a Secretaria de Estado de Extensão Agroflorestal e Produção Familiar.
O atual líder do PT na Câmara foi eleito, em 2002, presidente do diretório estadual da legenda no Acre e reeleito em 2004. De 2003 a 2008, Sibá assumiu cadeira no Senado Federal e em 2011 assumiu mandato como deputado federal, sendo o mais votado do partido no Acre​ e reeleito em 2014​.
Assessoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário