segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

JORDÃO: ELEIÇÃO DA NOVA MESA DIRETORA DA CÂMARA DO MUNICÍPIO ACONTECE EM JANEIRO


Nos bastidores do poder legislativo e executivo do Município de Jordão rolam várias conversas onde são feitos seus acordos para eleição de presidente da câmara de vereadores onde o presidente irá reger os quase 50 mil reais mensais.

O PCdoB que já vem presidindo a casa por quatro anos seguidos, na lógica não apresentaria candidato, pois, segundo conversas, teria firmado isso em na reeleição do Presidente Francisco Alves Guimarães o Chicão, só que depois as coisas seguiram outro rumo e que a legenda comunista já acertou que irá sim apresentar o seu candidato o Pastor e Vereador Abel Ximenes da Silva.

Neste caso o PT que ficou como vice em 2013 e 2014 e iria apresentar o nome de Doda para o biênio 2015 e 2016, agora terá que tecer novas estratégias enquanto a oposição começa a falar em se unir para apresentar seu candidato José Cariolando PSDB e ganhar, caso a situação não chegue ao um consenso de candidatura única.

Nesta época do ano é o momento que usamos nossa fé pra renovar nossas esperanças para o ano vindouro. Quero aqui também renovar a minha e crer que o próximo presidente possa reformar a cobertura da casa que estar pra caí sobre as pessoas que ainda se reúnem lá. Tomara que ele consiga.

Abel, Doda ou Cariolando, são meus amigos e espero que trabalhem pelo melhor e respeitem sempre o dinheiro que é público, e contem comigo que se eu puder ajudar estarei sempre pronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário