quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Insegurança na capital: bando armado invade casa, mata adolescente e deixa 2 feridos

luana 1
Adolescente morreu após ser atingida
por um tiro/Foto: Arquivo Pessoal
Mais um crime bárbaro foi registrado em Rio Branco. Na madrugada desta quinta-feira (28), bandidos invadiram a residência do servidor público Aldecy Freitas da Silva, de 54 anos, e assassinaram sua filha adolescente de 15 anos, identificada por L.S.F., e atiraram em seu outro filho, Lucas de Souza Freitas, 19 anos, estudante de medicina da Universidade Federal do Acre (Ufac).
O crime aconteceu por volta das 2 horas da madrugada. Informações preliminares cedidas pela polícia, pai, mãe e filhos estavam dormindo quando foram surpreendidos por um bando de três homens não identificados que arrombaram a fechadura da porta da frente.
Os bandidos, então, invadiram a casa e renderam a filha caçula de 15 anos que, ao ser imobilizada, conseguiu correr para o quarto, mas acabou sendo atingida por um tiro nas costas. Ela morreu na hora.
Com o barulho, o pai foi até a sala e foi recebido com dois tiros, que atingiram o tórax e o braço esquerdo. O irmão mais velho também foi até a sala e também foi atingido com um tiro no tórax. Os criminosos só não atiraram na mãe por falta de munição.
Ao perceberem que a tentativa de assalto foi frustrada, o grupo se evadiu da casa e um veículo prata, modelo Classic.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou pai e filho para o Pronto Socorro de Rio Branco às pressas. Informações dão conta de que Aldecy e Lucas passaram por procedimento cirúrgico e não correm risco de morte.
Imagens de uma câmera de segurança instalada na casa de vizinhos das vítimas irão ajudar a polícia nas investigações.
Kellyton Lindoso, Da ContilNet Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário