segunda-feira, 23 de junho de 2014

IDM abre inscrições para os últimos processos seletivos de 2014

O Instituto Dom Moacyr, abriu na sexta-feira, 20, os últimos processos seletivos simplificados deste ano, para contratação temporária e formação de cadastro reserva de profissionais para atuação no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), em atendimento a oferta de cursos na cidade de Rio Branco e municípios do estado.

Estão disponíveis vagas para: orientador psicossocial, apoio acadêmico, supervisor de curso, mediador de aprendizagem horista – serviços (zona urbana), mediador de aprendizagem horista – floresta (zona rural), mediador de aprendizagem horista – saúde e gastronomia (zona urbana), mediador de aprendizagem horista – módulo específico (zona urbana), mediador de aprendizagem horista (zona rural), e por fim, mediador de aprendizagem horista (zona urbana).

Os processos seletivos terão validade de um ano, a partir da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogados por igual período, conforme necessidade da instituição.

As inscrições, gratuitas, vão de 20 a 26 deste mês, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30. Em Rio Branco, ocorrem na Unidade Central (Av. Nações Unidas, n° 1068, Bairro Bosque nos altos da Loja Gazin). Já nas demais localidades, os interessados deverão procurar o Núcleo da Secretaria de Estado e/ou Núcleo de Educação Profissional, respectivamente.

O candidato poderá se inscrever pela internet. Basta encaminhar a ficha de inscrição devidamente preenchida e toda a documentação, escaneada (frente e verso), exigida nos editais para o email:processoseletivo.idm@gmail.com

Os Editais estão disponíveis no site do Diário Oficial www.diario.ac.gov.br e na página do próprio Instituto www.idm.ac.gov.br.










IDM

Nenhum comentário:

Postar um comentário