segunda-feira, 30 de junho de 2014

ASSALTO EM TARAUACÁ: Assaltante é morto durante troca de tiros com a polícia na estrada de Sena Madureira

Assaltante foi morto com um tiro no olho durante troca de tiros com a polícia
Foto: Selmo Melo/ContilNet Notícias

Um assaltante, que ainda não teve a identidade revelada, de aproximadamente 20 anos, foi morto com um tiro no rosto durante troca de tiros com policiais militares do Batalhão do município de Bujari, por volta das 15 horas deste domingo (29). O jovem fazia parte de um bando que assaltou uma residência na cidade de Tarauacá e fugiam em direção a Rio Branco.

O grupo com quatro assaltantes invadiu uma casa em Tarauacá, amarrou a família, e levou uma caminhonete modelo Hilux, placa NAF 6989.

Ao chegar em Sena Madureira, um dos integrantes, identificado pelo apelido de "coroa", ficou na cidade e os outros três seguiram viagem para a capital.

Mas no quilômetro 44, de Sena a Rio Branco, o condutor bateu a caminhonete e ela travou. O grupo deixou o veículo e fugiu a pé, dois entraram na mata para se esconder, mas um adolescente de 16 anos ficou na parada de ônibus e foi quando homens da Polícia Militar, que já tiham sido avisados do roubo, encontraram-n, e ele confessou a participação no assalto e que os outros dois estavam escondidos na mata.
Assaltante morto não foi identificado pela polícia/Foto: Selmo Melo/ContilNet Notícias
Os policiais predenram o menor e seguiram para Rio Branco. No quilômetro 39, os policiais avistaram dois homens, que foram confirmados pelo menor como seus comparsas, e ao sairem do carro foram surpreendidos com disparos de arma de fogo. A polícia trocou tiros com os bandidos e matou um deles, o outro fugiu por dentro da mata.
Menor confessou o crime e entregou os outros integrantes do grupo/Foto: Selmo Melo/ContilNet Notícias
O Batalhão de Operações Especiais foi acionado para ajudar nas buscas, mas até o fechamento deste edição os outros dois assaltantes não foram presos.

O menor apreendido disse à polícia que não conhecia o assaltante morto, conhecia apenas o "coroa", que ficou em Sena. Junto com o menor, a polícia apreendeu R$ 370.
Caminhonete roubada foi levada para a delegacia de Bujari
                 
assaltante-morto-bujari5

Da Redação Da Agência ContilNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário