quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

PSDB repudia ataque verbal de vice-prefeito de Tarauacá contra radialista em praça pública

batista-gilson
Batista (à esquerda) teria agredido verbalmente Gilson
O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) repudiou, através de nota assinada pelo secretário geral da sigla, o que considerou como um ‘comportamento impróprio’ do vice-prefeito de Tarauacá, Chagas Batista (PCdoB), ao referir-se ao tucano Gílson Amorim.
Informações dão conta que Chagas Batista teria ofendido moralmente Gílson Amorim durante um discurso em praça pública, ferindo a honra do líder tucano. As supostas ofensas de Batista são rechaçadas pela nota assinada pelo secretário geral da executiva regional do PSDB.
Veja a nota:
NOTA DE REPÚDIO
O Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB, através do Diretório Regional do Acre, vem publicamente repudiar o lamentável episódio ocorrido em Tarauacá, quando nosso vice-presidente, o radialista e líder comunitário Gilson Amorim foi atacado verbalmente pelo vice-prefeito daquele município, senhor Francisco das Chagas Batista Lopes, em praça pública.
Reconhecemos que todo cidadão está passível de erros e falhas, principalmente em momentos de grande emoção, como no caso do senhor vice-prefeito, ao ser considerado inocente pelo Tribunal Regional Eleitoral, das acusações de vinculação do projeto “ruas do povo” à candidatura dos representados; divulgação de “pesquisa” em comício realizado pelos representados às vésperas das eleições; confecção de camisetas; distribuição de telefones celulares, combustível e outros bens. Tomamos por exemplo a conduta irretocável de nosso prefeito James Gomes, em Senador Guiomard, que após sessenta dias de afastamento, não proferiu ataques e manteve o respeito por todos.
Exigimos, como políticos e homens públicos, a manutenção do respeito e moralidade entre nossos pares, assim como os cidadãos de bem do nosso Acre.
Aproveitamos o momento para nos solidarizarmos com Gilson Amorim, dedicando a ele nossa consideração e respeito.
Rio Branco, 17 de dezembro de 2013.

MANOEL PEDRO DE SOUZA GOMES
Secretário-Geral do PSDB/AC

Fonte: Agência ContilNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário