sábado, 28 de dezembro de 2013

PCdoB continua defendendo que Perpétua Almeida seja candidata, diz Moisés Diniz

deputado-moises-diniz-10-12
Deputado Moisés Diniz
Um dia após as sucessivas entrevistas concedidas pelo senador Aníbal Diniz (PT), nas quais afirmou ser apoiado pelo partido, a confusão política voltou a instalar-se entre os partidos que compõem a Frente Popular do Acre (FPA), sobre qual candidato será lançado pelo grupo.

O presidente da executiva estadual do PCdoB, Moisés Diniz (PCdoB), afirmou à reportagem da Agência ContilNet que o nome da deputada federal Perpétua Almeida continua mantido pelo partido, e que lutarão até o final para a que a candidatura da comunista seja a única apoiada pelo grupo.
"Nós vamos até o final para manter a candidatura de Perpétua, e acreditamos que a coisa mais correta é que ela seja candidata única ao Senado, apoiada pela coligação", diz.
Moisés avaliou como natural a atitude do senador petista que pretende ser candidato à reeleição, mas diz que decisão deve ser de todo o grupo. "Ele está no direito dele, mas nós iremos levar este assunto a todas as instâncias da FPA", declarou.
Vale ressaltar que chegou a ser divulgado um suposto acordo feito pelas lideranças da FPA que colocaria Perpétua como candidata única do grupo ao Senado, mas o assunto foi rechaçado por lideranças petistas.
Gina Menezes, da Agência ContilNet 

Nenhum comentário:

Postar um comentário