sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Violência: em Feijó, briga entre estudantes termina com uma delas esfaqueada no pescoço

estudante-furada2
Vítima foi furada no pescoço/Foto: Deyslan Pedrosa
Em Feijó, a Polícia Militar foi acionada a fim de atender uma briga entre duas menores de 16 anos, na escola estadual de ensino médio José Gurgel Rabello, na qual uma delas, armada de faca, teria golpeado a outra.
Ao chegar ao local, os militares foram informados por populares que a vítima M. L. P. S, de 16 anos, tinha sido levada para o hospital geral de Feijó.
A agressora, agente T. K. S., também de 16 anos, fugiu após o crime, segundo populares, carregando uma faca na mão em direção à rua Hermenegildo Macambira.
Os policiais do Giro saíram em sua perseguição e conseguiram encontrá-la em frente ao KGBAR, no bar do Jairo. Ao ver os agentes, ela tentou se livrar da arma jogando-a contra uma mata na lateral da rua.
Mas foi flagrada pelos policiais que, após a abordaram deram voz de prisão à jovem e a levaram para a sede da Delegacia Geral de Policia Civil de Feijó, juntamente com a arma usada, para que sejam tomadas as medidas cabíveis.
Testemunhas afirmam que esta briga foi continuação de outras anteriores entre as envolvidas e que T.K.S. desferiu um golpe de faca na região do pescoço de M.L.P.S.
Os vídeos e imagens gravadas da briga foram amplamente divulgados na Internet, através do YouTube e redes sociais, entre outros.
Informações Acre Feijó

Nenhum comentário:

Postar um comentário