sábado, 30 de novembro de 2013

Gladson Cameli garante apoio à União do Vegetal, em Feijó

Cumprindo agenda na região do Envira/Tarauacá, nesta sexta-feira, o deputado federal Gladson Cameli (PP) se reuniu com lideranças políticas em Feijó. No município, o parlamentar também visitou a União do Vegetal, localizada na estrada Assis de Vasconcelos. No local, acompanhado do vereador Charles (PP), Gladson conversou com Ana Angélica, coordenadora da comunidade, que apresentou ao deputado o trabalho realizado pela União e as necessidades vividas no local como a dificuldade de acesso na época do inverno.
DSC_1104
Com 76 associados, a União do Vegetal também tem projeto de piscicultura, ocorre que a comunidade não tem condições de construir novos açudes. Outra necessidade é a da construção de uma nova sede para a realização de reuniões.
Na reunião, o parlamentar colocou seu mandato à disposição dos associados.
“Esse é um trabalho importante que eu valorizo. Meu mandato está à disposição dessa comunidade. Vamos garantir a abertura do açude e ajudá-los a desenvolver aqui um trabalho social”, garantiu o deputado progressista.
Dando prosseguimento a sua agenda, o parlamentar se reúne nesta sexta-feira em Tarauacá com vereadores do município, na sede do parlamento mirim.
O parlamentar prossegue cumprindo agenda durante todo o sábado em Tarauacá.
Luciano Tavares – da redação de ac24horas lucianotavares.acre@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário