segunda-feira, 29 de outubro de 2012

TARAUACÁ/VIOLÊNCIA: MARIDO QUE AMEAÇAVA ASSASSINAR A ESPOSA COM UMA ESPINGARDA, FOI PRESO PELA POLÍCIA MILITAR


Arma e munição apreendidas no local

Uma família da Travessa Rio Murú, Bairro da Praia, onde há alguns meses uma senhora foi morta pelo marido com dez facadas, passou por um momento de  terror. 

Por volta de duas horas da madrugada deste domingo, a polícia militar teve que mobilizar mais uma vez o grupamento Especial COE, para atender uma ocorrência delicada e perigosa. 

Edcarlos Barros Barbosa, 33 anos, escalou uma espingarda Cal. 32 com seis cartuchos, na cabeça da própria esposa, Maria Lucineide de Souza Mendes  e aos gritos ameaçava assassiná-la. Mesmo em desespero a filha da vítima conseguiu sair de casa e chamar a policia. Quando a guarnição de serviço chegou no local, EDCARLOS disse que se alguém se aproximasse ele iria matar todo mundo. 

O Sgt que estava comando da ocorrência, manteve a tranqüilidade, chamou reforço do Grupamento da COE e tentou gerenciar com o revoltado que ameaçava agora os policiais. A negociação continuou e com a aproximação dos PMs, Edcarlos o acusado entrou em casa para pegar a espingarda. A polícia foi mais rápida e não deu chance para o meliante. Os Militares conseguiram mobilizá-lo, prendê-lo, apreenderam a espingarda e libertaram a vítima, que se encontrava em estado de choque. 

Edcarlos pode se enquadrado nos crimes de ameaça, Lei Maria da Penha e porte ilegal de arma de fogo. Resta saber qual vai ser o entendimento do Delegado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário