terça-feira, 30 de outubro de 2012

Parceria governo do Acre e UnB forma mais 24 alunos no curso de Administração

O mercado de trabalho do Acre ganhou um reforçocom a formatura de 24 alunos no curso de graduação em Administração da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de Brasília (Foto: Mardilson Gomes/SEE)

O mercado de trabalho do Acre ganhou um reforço neste sábado, 27, com a formatura de 24 alunos no curso de graduação em Administração da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de Brasília. Os docentes compõem a segunda turma a se formar na modalidade a distância, oferecido gratuitamente pela parceria entre o governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Educação e Esporte (SEE), e a Universidade de Brasília (UnB), por meio do programa federal Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Iniciada em 2007, a parceria possibilitou formar 2,7 mil alunos até os dias de hoje. De acordo com a coordenadora do Polo Presencial UAB de Rio Branco, Nilzete Melo, as principais vantagens dessa modalidade de ensino são a inserção dos profissionais nas novas tecnologias e a democratização do conhecimento. Essa modalidade desconhece barreiras geográficas, além ter baixo custo e flexibilidade de horário. “Essa é uma experiência notável do ensino a distância”, afirma. Leia Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário