quarta-feira, 27 de junho de 2012

Inaugurada no Município de Feijó uma agências do INSS


Na tarde dessa terça-feira, 26/06, autoridades do município e representantes do INSS, como o Diretor Executivo da entidade no Acre Elias Evangelista, o Superintendente Regional Andre Fidélis, , Diretor Presidente no Acre José de Anchieta Batista e o Superintendente do INSS nas regiões Norte Nordeste André Paulo Fidélis inauguraram agência de Feijó.

Todos se pronunciaram falando da importância da inauguração da agência no município de Feijó. Depois agradeceram o prefeito Dindim e aos vereadores pela doação do terreno e o empenho dos dois poderes.

O prefeito Dindim fez um emocionado discurso dizendo que essa era uma grande vitória da população feijoense que já estavam com mais de 15 anos lutando para que o INSS construísse uma agência em Feijó.

Para o prefeito esse é o fim de um longo sofrimento das mais de 12 mil pessoas que hoje dependem do INSS para buscarem seus benefícios, muitas das vezes tendo que viajar para cidades como Cruzeiro do Sul, Tarauacá e Rio Branco.

A índia Iracema Kateca Kulina de 85 anos, que tinha feito seu beneficio e tinha dado errado foi a primeira pessoa a ser atendida pela equipe do INSS que vai ficar atendendo normalmente a partir dessa quinta-feira.

Com informações de Rádio Feijó FM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário