sexta-feira, 30 de março de 2012

Vando Torquato declara apoio a Paulo Ximenes, pré-candidato do PSDB em Tarauacá


O ex-prefeito Vando Torquato (PP) confirmou nesta semana, apoio a pré-candidatura a prefeito de Paulo Ximenes (PSDB), na cidade de Tarauacá. De acordo com o progressista, o nome apresentado pelos tucanos é legítimo e conta com seu total apoio no município.

Vando Torquato disse ainda, que no município de Tarauacá, as lideranças do PP seguirão o projeto político da oposição. O ex-prefeito se reuniu com seus ex-secretários, que se comprometeram em trabalhar o nome apresentado pelo PSDB.

O representante tucano recebeu a adesão das principais lideranças progressistas do município, além de políticos dissidentes do PMDB. O vereador Edmar Rodrigues (PMDB) decidiu que não seguirá as determinações da executiva peemedebista e também apoiará o PSDB.

Segundo informações de militantes progressistas, o ex-secretário de finanças de Tarauacá, José Ulineide Benigno (PP) é o operador da aliança política, para articular o apoio de lideranças políticas de Tarauacá, a pré-candidatura de Paulo Ximenes.

José Ulineide confirmou a aliança entre PP e PSDB e adiantou informações de uma pesquisa realizada para consumo interno dos progressistas, apontariam o pré-candidato tucano, com uma diferença de apenas quatro pontos percentuais para o primeiro colocado.

“Paulo Ximenes está na oposição há mais de 12 anos, com reconhecimento de seu partido. A decisão de Vando Torquato em apoiar o PSDB foi discutida com os principais apoiadores de seu mandato, que aprovaram a aliança em nível municipal”, destaca Ulineide.

Ac24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário