sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Polícia prende moto taxista do disk droga em Cruzeiro do Sul


Antônio Alfredo Gomes da Silva (Sula) 27 foi preso quando estava indo fazer uma entrega de droga. Os policiais receberam denúncia anônima e abordaram o traficante por volta das 19h30 horas de quarta feira, nas proximidades do 61º Bis, quando ele estava indo fazer uma entrega de droga no Bairro Aeroporto Velho.
O acusado conduzia uma moto de aluguel de cor branca, placa MZZ-5027. Em seu bolso, policiais encontraram dois invólucros de cor preta, contendo droga.
Depois os policiais foram até a residência do acusado onde encontraram a quantia R$ 2.286,30 em espécie, quatro aparelhos de celular, alguns pacotes com um pó branco, papel filme, balança de precisão, cordões, brincos e pingentes de ouro, relógio, tesoura e faca.
Segundo o Delegado Elton Futigame, o rapaz exercia a função de moto taxista apenas de fachada, seu verdadeiro trabalho era distribuir droga com auxílio do telefone celular. Seus clientes ligavam, faziam o pedido e o moto taxista se encarregava de fazer a entrega.
Enquanto o acusado estava na delegacia, para ser lavrado o auto em flagrante, seu telefone celular tocou e um policial atendeu a ligação, onde um usuário de droga fazia mais um pedido de entorpecente.
O Delegado destacou que a operação conjunta das duas polícias foi exitosa, graças à ação da sociedade que através de uma denúncia anônima, passou a informação correta que resultou na retirada de circulação de mais um traficante do bairro da Cohab.                  
Tribuna do Juruá – Adelcimar Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário