quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Feijó: Cameli consegue liberação de R$153 mil para infraestrutura


Avisado pessoalmente pelo deputado federal Gladson Cameli (PP-AC) que uma emenda no valor de 153 mil reais havia sido liberada na manhã de hoje, o prefeito de Feijó, Raimundo Ferreira Pinheiro, Dindin, agradeceu o empenho do deputado e sua parceria com o município de Feijó.

Segundo o prefeito Dindin, essa emenda possibilita o término das obras em três ruas da cidade, consideradas vitais para o trânsito de vários bairros, entre eles o conjunto habitacional construído pela prefeitura para beneficiar 22 famílias de baixa renda.

O prefeito fez questão de salientar o trabalho de Gladson Cameli, frisando que o parlamentar se preocupou em assumir as emendas de parlamentares que não foram reeleitos, como o caso do ex-deputado federal Ilderlei Cordeiro e de Sérgio Petecão que ganhou para o Senado, para que essas emendas não fossem perdidas e os municípios tivessem esse prejuízo.

Dindin elogiou a postura de Cameli que, segundo ele, tem sido um verdadeiro amigo, não só de Feijó, mas de todos os municípios acreanos, já que não olha para as cores partidárias dos prefeitos, e sim das necessidades das populações dessas localidades.

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário